domingo, 30 de setembro de 2012

RENASCER DAS CINZAS! (será?)

Yoooooo!!!!

#som de grilos

... É eu sei que sumi por MUITO tempo, todos devem me odiar e ter esquecido do CS até ToT

Eu sempre quis voltar a publicar, mas três coisas me impediam e ainda atrapalham:

  • preguiça minha [confesso '-']
  • estudos [to no último ano do ensino médio e vestibulares estão bem perto, já fiz um até]
  • falta de assunto [criatividade tem limites e se desgasta, não consigo ter mais NENHUMA ideia boa de assunto! D:]
Então, vim avisar que a rádio aqui mudou! Agora temos parceria com a Rádio AsiaMix! Ouçam ela aqui mesmo, só precisa clicar no play lá no topo do blog :)

Bem esse post não tem assunto, é só para notificar essa mudança e que eu quero voltar a postar! u.ú

Mas para isso preciso de ideias legais, me digam o que vocês querem ler / ver / ouvir no CS!! \o/

Comentem aqui, mandem e-mail para mim, falem no Candy-Chat, mandem um tweet, deem sugestões na página do CS... Tem vários meios de entrar em contato comigo, não tem desculpa para eu não receber ao menos UMA sugestão u.ú

Há mais métodos de contato comigo na página de Contato [não me diga... -.-']

Alguém lendo sentiu falta do CS? Digam-me, quero saber se desejam minha volta ou não. O mais importante se vocês querem a volta do Cé mandar sugestões! Enquanto não tenho mais ideias, é o jeito...

Vi que mesmo congelado, ainda tive diversas visitas aqui! Já até passamos de 36610 visitas! *-*

Isso me deu ânimo, junto com a nova parceria com a Rádio AsiaMix, para continuar postando :D

Ah quem sabe um dia, eu e as outras Rapoinhas conseguiremos fazer dar certo um Vlog nosso! *-* Torçam por nós que está difícil fazer um vídeo decente como imaginamos há um tempo fazer... D:

Então é isso. Agora está nas mãos de vocês! \o/

Mandem sugestões!


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

1 comentários:

Yay, Vic-san! *O* Estava com tantas saudades de ler alguma coisinha no blog! Acredita que eu entrava quase todo dia para ver se você voltava? XD Bem, uma coisa que eu gostaria de ver no blog seriam sugestões de filmes, séries ou até programas (no bom sentido, pelo amor de Deus e.e) para o final de semana. Ia ser bem legal! Kissus~

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More