domingo, 14 de outubro de 2012

BGS LINDA!! *O*

Yo pessoal!!

Voltando aqui com um pouco de atraso (culpa de amigas, as Rapoinhas mesmo, que me sequestram e levaram até a Galeria do Rock sábado XD) para falar o que rolou na BGS dia 12! :D

Bem eu tinha falado que ia filmar e tal.... MAS levei só meu celular e ele além de ser um verdadeiro LIXO de qualidade, ta sem memória :/

Então vou mostrar várias fotos tiradas (tive que reduzir qualidade para tirar várias do evento, se não ia ser só 3 fotos D:) e narrar os acontecimentos mesmo u.u


Eu estava assim: boina do Waluigi, unhas decoradas pela madrinha e camiseta com estampa de games XD


Fui com meu namorado (Ed), era para um amigo de escola ir também MAS imprevistos à parte... Almoçamos antes de ir, e quando chegamos por volta das 13h no Expo Center Norte.... NOSSASENHORAMÃEDEDEUS!!!! Que fila ENORME!!!!!

Aí eu como sou linda que comprei ingressos antecipadamente :P tive esperança dela ser fila para comprar ingressos. Mas o segurança da porta me desiludiu ç.ç

ERA A FILA PARA ENTRAR DE QUEM TINHA INGRESSO MESMO!!!!!! (jesus.... me acuda)

Bem, lá fomos pro fim da fila... Andamos, viramos a esquina, andamos, atravessamos uma rua sem saída, andamos, atravessamos mais uma, andamos, viramos outra esquina, andamos.... O final era LITERALMENTE do OUTRO LADO do Expo!!! (quem já foi lá já viu quão grande e quadrado ele é, logo seu quarteirão também, então era bem grande a fila)

Às 13:49h chegamos no fim da fila, sendo que chegamos no Expo perto de 13h!
era do outro lado MESMO

fila pouco grande.... X_X

do outro lado da rua tem a Braspress

14:05h ... Ainda longe da porta....


fila para trás... olha, minha boina <3 opa ta com sono amigo? XD

mais fila na frente e gente chegando ainda

14:10h ... Chegando na esquina final e finalmente na rua certa! \o/ (a fila até que andava rápido, demorou mais para chegar no final dela)


perto da esquina *-*

aê na rua certa! ... chuva?! desgraça! (era garoa ainda bem)

14:24h ... Bem perto da entrada *O* (esse trecho demorou....)


AÊÊÊÊÊÊ!!!

a triste notícia: TODOS os ingressos, de TODOS os dias estavam já esgotados :( então nada de voltar outro dia nesse ano

estamos perto.... vamos lá *-*

14:27h .... Demorou mas CONSEGUIMOS!!!


tantantantaaaan...

dentro do prédio... ainda nada de BGS....

AH MEU DEUS COMO ISSO É LINDO *O* (estande gigante de League of Legends com campeonato nacional rolando na esquerda e Activision na direita com a prévia de Call Of Duty Black Ops 2!)

Em vários estandes dava para jogar, MAS tinha que pegar fila pra lá... Fila pra cá.... X_X Então demos uma olhada em tudo antes de mais nada :)

Fotos legais....


Borderlands 2 cosplayers no estande :D

OMG uma estátua do Kratos do God of War!!!!

Esse carinha de Curinga estava incrível! Cruzei com ele várias vezes lá dentro :D

Na frente do estande gigante da Nintendo só podiam estar... Mario e Luigi :D (muita bagunça para tirar foto com eles, então tirei de longe mesmo u.u)
EDITADO: adicionei youtubers que tinha esquecido :X

Tinha uma salinha até que grande onde estavam TODOS os youtubers gamers famosos que foram na BGS *-* Soube que vários foram, mas muitos não conheço e se digitar os nomes que ouvi vou errar com certeza. Mas os que eu vi foram o Dr M4aster e Fodones :D (vi de longe porque... bem além de ter fila para entrar na sala, tinha tumulto em volta para ver quem saía às vezes e espiar pela porta de vidro quem estava lá)

O Venom Extreme, PhoenixBR, Monark e PC Siqueira tinham confirmado presença mas não cheguei a vê-los D: (muito triste) Não sei se enquanto estava lá na BGS eles estavam lá ou se chegaram mais tarde ou já tinham ido embora, mas era difícil saber! Ninguém me respondia quem estava na sala, não dava para ver direito pela porta, eles todos ficavam no fundo da sala impossível de ver pela porta, a segurança não sabia informar quem estava lá dentro, nem os carinhas na fila sabiam exatamente quem estava lá!!! D:


FIM DO EDITADO

Enfim, não fiquei na fila não. A vontade era grande mas naquela altura do evento eu já estava EXAUSTA e dolorida, e ficar na fila para tirar uma foto sendo que a fila era curta mas era a que mais demorava para andar da BGS toda! Logo.... Nada de entrar na salinha :T

Bem ano quem vem (se tudo der certo), vou de novo mas vou prepara e com energia de sobra para aturar diversas filas XD Porque o evento se resume em fila: para jogar, para tirar foto, para comer, para comprar tranqueira....

Recomendo para todos que gostam muito de algum jogo XD Seja um de console (Wii, PS3, XBOX 360) ou de PC mesmo... Lá tem TUDO, todas as grandes empresas de games estavam lá *-* (CAPCOM, PlayStation, Nintendo....) Diversos jogos para jogar novinhos, recém lançados ou ainda apenas a prévia tão esperada!

Também tem lojinhas que já disse para comprar tranqueiras XD Computadores, acessórios para eles, consoles de vídeo games e acessórios, jogos, camisetas, botons, cintos, pelúcias, etc etc etc... Eu não podia voltar para casa desse mega evento sem levar nada XD


camiseta do Creeper, boton do Creeper (do jogo Minecraft que sou viciada e to nem ligando se tem muita criança de 12 anos que joga, já vi gente mais velha que eu jogando feito louco também :P) e o boton preto é um gráfico que ficou meio Pac-Man escrito "GAMERS" (amarelo) e "NON-GAMERS" (vermelho) XD
já na minha bolsa que levo em todo evento <3 ela é tão velha tadinha XD
17:20h ... Hora de ir :T (nem eu nem meu namorado aguentávamos mais em pé ç.ç)


catracas... não há mais volta D:

as catracas da entrada como estão num lugar épico *-*

adeus BGS 2012 :( que venha a BGS 2013 \o/

É isso aí pessoal, o post ficou grande pelas imagens estarem uma debaixo da outra mas é isso aí XD Outra vez que tentei mexer deu problema então fica assim mesmo u.ú

Sexta tem novidade que recebi de sugestão como falei no post anterior :D Aguardem e mandem as suas sugestões também! (veja na página de Contato como você pode fazer com que sua sugestão chegue a mim :D)

EDITADO: confirmando mudança de datas

Talvez mude a data que vou no Anime Fantasy e na Fest Comix X_X Iria só inverter, ainda não comprei ingresso do Fantasy, mas logo vou ter certeza de quando vou e aviso :)

Confirmado! Inverteram as datas. Vou no sábado na Fest Comix (20/10) e no domingo no Anime Fantasy (21/10).

FIM DO EDITADO

Desculpem por fotos meio borradas, mas eu tirava fotos enquanto andava que não tinha como parar às vezes D: Muita gente e pouco espaço...

Obrigada por ler até aqui e até breve :D


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More