sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais veloz, impossível!

Olá a todos!

Nossa estou voando aqui de madrugada porque eu ia postar esse avisinho aqui de tarde de quinta mas aí eu dormi do nada nem sei que horas no sofá o.o' (nunca me aconteceu isso, deixei amigos no vácuo....)

Enfim eu faço questão sempre de postar aqui para ter maior visibilidade esses avisos mesmo sendo curtos ^^

Eu irei no Ressaca Friends desse ano! Ele é nos dias 20, 21 e 22 de dezembro! (sim eu estou falando isso de super última hora, mas também ficou resolvido que dava para eu ir também de última hora >_< argh!)

Dia 20 (hoje já haha) eu irei com certeza, talvez eu vá outro dia ou resolva ir em todos XD É que meus amigos Furrys quebraram um galho e taaanto para eu poder ir, mas nisso eu vou ficar quase o evento todo na sala dos Furrys ajudando eles para compensar o grande favor que recebi :) Irei sair para comer e fazer umas comprinhas que estava querendo fazer hehe (<3 mangás)

Devo estar de orelha e rabo de raposa com uma roupa normal :P Provavelmente eu usarei minha meia de gatinho estampada também se não estiver fazendo mais frio e nem ventando demais, porque eu estou me recuperando de uma gripe desgraçada que me pegou segunda de jeito, ainda não estou 100% mas já da para sair sem morrer de tosse ou espirro XD

Ah! Dica ótima galera, na sexta no evento vai rolar uma BLACK FRIDAY! Ou seja, estandes com descontos! \o/ (clique aqui e veja os participantes da BF)

O evento voltou a ser na Universidade Cruzeiro do Sul, ao lado do shopping Anália Franco :D (Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - São Paulo - SP) YAY! Dia 20 vai das 12h até 20h, nos dias 21 e 22 das 10h até 20h.

Vai ter show da banda FLOW no sábado! :O

Veja aqui valores dos ingressos e onde e como comprá-los se não quiser comprar na porta, mas aviso, os antecipados de sábado já esgotaram!

Bem, até lá, talvez? XD

--
edit: eu aviso no facebook/twitter/google+ do CS se eu irei nos outros dias ou não :) fiquem de olho! (link para eles na lateral superior do blog)

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More