sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aviso na velocidade da luz!

Olá a todos!

Sei que estou sumida, mas estou planejando um post novo :3 Só não foi ao ar ainda porque a faculdade voltou das férias há umas semanas e começou com TUDO já D: (mais um pouco de preguiça para ajudar e um vício em jogos~)

Então agora não pretendo me alongar mais do que o necessário, então me desculpem...

Eu só quero avisar que estou agora com canal no Twitch Tv e faço lives de jogos às vezes. Eu aviso no twitter e facebook normalmente quando vou fazer live (mais certeza é o twitter!), então me sigam lá :)

O canal é esse aqui! Já tem algumas lives gravadas lá, mas algumas nem da para ouvir minha voz D: Estava configurado errado e nem vi! Mas não vou mais errar assim :D

Jogos que já fiz ou vou fazer live: smite, lol, minecraft (fazendo pixel art), garrys mod...

A qualidade não é muito grande porque meu upload atual não permite :/ Mas planejo melhorá-lo em breve \o/

Obrigada pela sua atenção e agradeço muito mais para quem passar a ver minhas lives <3


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More